Top 5: Filmes Cristãos

 Oi Pessoal! Tudo bem com vocês?
Há algum tempo atrás eu fiz um top 5 com meus filmes de drama favoritos, gostei tanto de fazer aquela postagem que resolvi listar os meus filmes cristãos preferidos. Então pega a pipoca e vem
conferir quais são eles!



E se você tivesse uma segunda chance?

Um homem faz uma escolha que o tira dos caminhos do Senhor, alguns anos depois se torna um homem bem sucedido até que um dia um anjo mostra a este homem como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outras escolhas e seguido sua vocação para ser ministro da igreja e homem de família.






Você Acredita?

Um pastor é questionado por um morador de rua sobre sua crença em Deus, e passa a usar essa pergunta com seus fiéis também. A partir daí, doze histórias diferentes se cruzam, cada uma com sua provação sobre até onde vai a fé em Deus de cada uma das pessoas envolvidas.
Você acredita na mensagem da cruz?

   

  

Quarto de Guerra 

Este filme é uma grande lição sobre o que é realmente uma vida com Deus.
Ele conta a história de Elizabeth e Tony que estão enfrentando uma crise em seu casamento, mas ao conhecer uma senhora Elizabeth aprende o poder da oração.


Deus não está morto

Quando Josh entra para a universidade, conhece um professor de filosofia ateu que o desafia a provar para toda a sua classe a existência de Deus, durante esta jornada Josh irá perder muitas coisas. mas não perderá a sua fé em Deus.

A Prova da Fogo 

Caleb é um bombeiro dedicado em sua profissão, mas ao mesmo tempo frustado com o seu casamento com Catherine. Quando ele esta a ponto de pedir o divorcio de sua esposa seu pai lhe propõe um desafio de 40 dias, que mudará a sua vida para sempre.





E estes são os filmes do nosso top 5 de hoje, a maioria deles já são bem famosos então tenho certeza que vocês já assistiram, mas sempre vale a pena assistir de novo. Me conta aqui nos comentários o que vocês gostaram nos filmes e qual favorito seu não entrou na lista!

Espero que tenham gostado!
Deus abençoe!
Beijoos 
E até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.