Questão de sorte?

Oii pessoal! Tudo bem com vocês?
Com o avanço das redes sociais todos nós podemos ficar mais próximos, bem essa é a proposta mas não creio que seja a realidade, pelo menos não para todas as pessoas, pois atrás de um computador ou de um celular todo mundo mostra que quer.
Sabe nem todas as pessoas são tão perfeitas quanto aparentam ser no instagram ou tem a vida tão perfeita quanto declaram no facebook. lá nós sempre estamos na nossa melhor pose com a melhor maquiagem, e alguns de nós até editamos a foto para causar a melhor impressão, colocamos uma frase bonita de legenda para deixar a foto ainda melhor, mas hoje eu não vim falar da pessoa que faz as , mas sobre aquelas que olham, ou melhor dizendo você!
Talvez você fique o dia inteiro (ou parte dele) olhando para a telinha do seu celular ou computador vendo a vida das blogueiras famosas que tem mais de um milhão de inscritos no youtube, e pensa: "Nossa, olha para vida delas, estão viajando pelo mundo e eu aqui neste tédio!" ou olha para o perfil do seu amigo no facebook e pensa "Pena que eu não tive a mesma sorte que o tal fulano, ele esta lá ganhando rios de dinheiro fazendo o que gosta e eu nesta miséria!". Já parou para pensar que a blogueira famosa ralou durante anos conciliando emprego, faculdade e canal/blog, para alcançar todo o reconhecimento que ele tem hoje? E que seu amigo talvez não tenha tido sorte como você pensa, mas que enquanto você estava assistindo a sua novela, ele estava estudando para os vestibulares, talvez não tendo uma vida social como a sua, passando por várias frustrações até chegar onde está? Você ainda acha que estas pessoas tiveram sorte? Eu  diria que elas tenham tido garra de ir atrás cada sonho, para ser o melhor que elas pudessem ser.
Nem tudo é o que aparenta ser, pode parecer que muitas pessoas tem a pele perfeita, mas você não sabe do esforço e nem o quanto gastou em ,tratamentos bases e corretivos,; pode parecer que uma pessoa que foi para a disney é rica, mas você não sabe o tempo que ela ficou juntando dinheiro para que aquela viajem acontecesse; pode parecer que seu amigo tem uma carreira linda maravilhosa e bem rentável, no seu ver "um sonho!", mas você não sabe das dores de cabeça que ele tem no trabalho.
Antes de ver o resultado e julgar que tudo é uma questão de sorte, pense se tudo vem de graça para você, pois as únicas coisa que sei que é de graça: é a salvação oferecida por Deus através de Jesus e tudo o que os nossos pais nos deram (que não foi de graça para eles).
Tudo tem um preço! Se você quer, se esforce e trabalhe para conquistar! Claro colocando tudo sempre nas mãos do Senhor.



E você que está se esforçando para conquistar seus sonhos: Cuidado, um dia olharão para você e dirão que foi tudo uma questão de sorte!

Espero que tenham gostado desta pequena reflexão, se gostaram deixe aqui nos cometários e compartilhe com os seus amigos!
Beijos!
E até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.