Playlist #2: Louvores Nacionais

Menina ouvindo MúsicaOii pessoal!
Tudo bem com
 vocês?
Eis que estou aqui novamente para apresentar a vocês os meus louvores preferidos, mas esta lista vai ficar um pouco mais extensa que a de louvores internacionais. Foi difícil escolher só 6 louvores para ficar entre os meus favoritos, mas aqui estão eles!

Lindo És - Kingdom Moviment


Isaías 9 - Rodolfo Abrantes

Liberta-me de mim - Luma Elpidio

Cultura do Céu - Davi Fernandes


Quando a Luz se Apagar - Ministério Zoe

Foi lá na Cruz - Livres para Adorar


Quem és pra Mim - Luma Elpídio


E esses são os meus louvores de adoração favoritos, daqui um tempo eu pretendo fazer outro post de playlist com louvores mais agitados, que fazem nós pularmos e dançarmos quando escutamos. Bom por hoje é só isso, eu espero que vocês tenham gosta do desta postagem!

Deixa aqui nos cometários sugestões para as próximas playlists aqui do blog!
Beijoos 
E até a próxima postagem!


2 comentários:

  1. De todos que você mencionou eu só conheço o Zoe... Gosto muito das músicas mais calmas por isso te indico as músicas do "Dilson e Débora" e do grupo "Vocal Livre", você vai amar. Que Deus te abençoe!

    www.ocristaocriativo.blogspot.com
    @ocristaocriativo (instagram) ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Plínio! O ministério Zoe tem uns louvores maravilhosos e só está melhorando com o passar do tempo!
      Eu vou ver os louvores dos grupos que tu me indicou para ver se gosto, grata pelas indicações <3
      Deus te abençoe !

      Excluir

Tecnologia do Blogger.