Amigos de Deus #6

Oi Pessoal! Tudo bem com vocês?
E chegamos a mais uma postagem da nossa série aqui no blog, não viu as outras postagens? Então clica nos links que vou deixar aqui ok?
Amigos de Deus #1 - Introdução 
Amigos de Deus #2 - Relacionamento e Intimidade com Deus
Amigos de Deus #3 - Eu Escolhi Confiar!
Amigos de Deus #4 - Leitura Bíblica
E sem mais enrolação vamos a postagem de hoje!



Qual é a sua Prioridade?


É fácil demais nós sabermos a qual coisa ou pessoa nós damos maior prioridade no nosso dia a dia, basta ver quanto tempo nós nos dedicamos aquela pessoa ou a determinada atividade.  É muito bom falar que amamos ao Senhor nos cultos de jovens ou nos domingos, mas o difícil é provar isso na segunda feira, quando temos que disputar nossas 24 horas com os cuidados da casa, família, emprego faculdade e outros com Deus, é um pouco triste mas observando o comportamento da nossa geração é possível ver que temos tempo para tudo menos para Deus.
Fonte: José Linhares

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Mateus 6:33
Se queremos realmente um relacionamento com o Pai e a vida Eterna, porque não paramos por nem 1 hora para orar, ler a bíblia  e buscar conhecer e se tornar conhecido de Deus? Seu facebook é mais importante? Ou será que é o twitter?  Nós temos que parar e analisar se não estamos deixando as coisas realmente importantes em segundo plano e jogando a culpa na "falta de tempo"
Com essa postagem eu só quero fazer você pensar em uma coisa: Que lugar Deus ocupa no seu coração? E quantas das 24 horas do seu dia você tem dedicado a Ele?

Então por hoje é só isso pessoal!
Espero que tenham gostado da postagem! Comenta para eu saber
Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês!
Beijão!
Até segunda!

2 comentários:

  1. Oi Lorrany! Cuidar da nossa vida espiritual realmente é um desafio diário. O espírito está pronto mas a carne não, né mesmo? Enfim, Tenho me policiado quanto a isso e orado para wue Deus me ajude. Que Ele continue te abençoando. Prazer em conhecê-la.

    http://minhavidacontadaempoesia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ananza, prazer em conhece-la é todo meu!
      Verdade a carne não está pronta, por isso nós temos que fortalecer o nosso espirito!
      Beijão
      Deus te abençoe e aproveita para ver os outros posts do blog!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.