Playlist: Louvores Internacionais

Menina ouvindo louvores internacionaisOii Pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje eu resolvi compartilhar com vocês um pouco do meu gosto musical, e apresentar alguns louvores internacionais que eu amo! Espero que vocês gostem desta pequena Playlist



Heartbeats (Hillsong)

A letra deste louvor me tocou muito, pois fala do sacrifício de Jesus e nós quando estamos cantando (Naquele estilo de inglês que só nós entendemos) declaramos que amamos Ele.

Oceans (Hillsong)

Esse louvor fala de uma entrega de coração tão profunda, que a pessoa se vê indo para um oceano, onde ela não tem controle de nada, mas que confia completamente no Senhor. É um louvor lindo e me lembra muito a passagem de Ezequiel 47:1-12


You Wont Relent  (Jesus Culture)



Esse louvor me lembra muito da minha fase de primeiro amor por Jesus, onde eu entregava tudo de uma maneira mais fácil e tinha todo o foco só n'Ele. Não que hoje eu não tenha isso, mas a intensidade é diferente e eu busco muito me superar neste sentido.

Holding Nothing Back (Jesus Culture)

Esse louvor é um daqueles que coloca os jovens da igreja todos para pular de tanta alegria, afnal ele fala da liberdade que nós temos em Cristo e da vida eterna que Ele conquistou para nós.

Even When It hurts (Hilsong)


Esse é aquele louvor que demonstra o que sentimos em tempos de luta e dificuldades, e nos mostra que mesmo nestes momentos é possível adorar a Deus.

You Know Me (Bethel)

Esse louvor é um dos mais lindos que eu já escutei na vida, a letra dele é muito profunda!


Bom esses são os meus louvores internacionais favoritos, espero que tenham gostado da playlist e me deixa aqui nos comentários qual delas você gosta e uma indicação para mim!
Beijoos
E até a próxima postagem!


2 comentários:

  1. Playlist maravilhosa, as duas primeiras são minhas preferidas. Beijos <3
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado Sâmela!
      Os louvores do hilsong são lindos <3
      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.