Amigos de Deus #7 - Dependência

Oii pessoal! Tudo bem com vocês?
Eu estou ótima e muito feliz pois tenho alcançado muitas coisas na minha vida e talvez o blog mude um pouco para eu poder adapta-lo a minha nova rotina e preparem-se pois logo teremos algumas novidades vindo ai!

Mas vamos a nossa postagem da sétima semana da série Amigos de Deus!




Viver na dependência de Deus ou ser Independente?

Já me fiz este questionamento e confesso que já quis muito ser independente, principalmente na parte financeira da minha vida pois isso me possibilitaria viver um mundo de possibilidades, e eu creio que é isso que assusta as pessoas quando falamos para elas aceitarem Jesus, pois todos nós sabemos que quando escolhemos realmente seguir este caminho o nosso pequeno mundo de possibilidades acaba aos poucos.
Um dos significados de ser dependente é ser subordinado, e sabemos que quando somos subordinados de alguém nós temos que obedece-lo e acontece o mesmo no nosso relacionamento com Deus ou você achou mesmo que aqueles mandamentos todos escritos na bíblia estão lá apenas de enfeite?
Deus não quer tirar sua liberdade se foi isso que você pensou! Ele só quer retirar da sua vida aquilo que vai fazer um mal enorme para você daqui um tempo, e esse tempo que eu falo se chama eternidade!
Existem dois caminhos pelos quais podemos ir nas nossas vidas, e isso determinará onde passaremos o resto da nossa eternidade. Deus como um verdadeiro Pai nos avisa sobre os perigos do caminho onde a nossa independência pode nos levar e cuida compassivamente daqueles que decidiram confiar sua vida e seus caminhos e Ele!
E você escolhe ser dependente ou independente do Senhor!


Não viu as outras postagens da série Clica aqui, lê todas e depois me conta o que achou!

Até a próxima postagem!
Beijão 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.