Momento Testemunho: Amizades

Olá meninas,
Depois de um tempinho longo ai sem postar venho contar algo que aconteceu comigo na noite de ontem:
(leiam até o final) 

Em todo o tempo ama o amigo, para a angustia nasce um irmão  (Provérbios 17:17)
Amigos são verdadeiras bençãos de Deus em nossas vidas, principalmente quando te ajudam em sua vida espiritual. Ontem durante um culto de oração vivi uma experiência simples, mas maravilhosa com as meninas da igreja que eu frequento. Minha família está passando por um momento digamos que um pouco conturbado, e eu estava muito mal com isso, principalmente pela impressão constante que eu tinha (já fazia tempo) de que poucos do grupo de jovens se importava comigo, no fundo eu sabia que isso era só impressão mesmo pois, eu não me dava muito ao trabalho de ir me aproximar deles, as vezes por vergonha/timidez outras por orgulho mesmo, em algumas horas eu até pensava em sair da igreja por conta disso, mas eu sabia que não ia adiantar muito já que por motivos semelhantes, fiquei afastada por 6 meses de qualquer igreja, então não fiz isso, mas comecei a me aproximar bem aos poucos para ver o que acontecia...
Voltando a ontem...
Bom o período de oração havia sido uma benção, mas eu sentia que ainda faltava algo, eu havia orado muito pelo problema que a minha família esta passando, e também havia pedido pela misericórdia e presença de Deus em minha própria vida, eu esperava com muita expectativa ter algum tipo de experiencia com Ele , mas por incrível que pareça nada diferente aconteceu até que uma das meninas veio orar por mim, e eu comecei a chorar, feito um bebê sabe, ai veio outra, e outra, e quando eu vi estávamos todas em uma oração abraçadas na mais completa união, e olha que o culto já havia terminado! Eu pude sentir Deus me abraçando através de cada abraço delas, pude ver o cuidado que Ele tem em colocar as pessoas em nossas vidas no momento certo, e pude compreender um pouco da imensidão que é ser corpo de Cristo
Porque estou contando isso?
Pois pode ser que você que está lendo já esteja quase desistindo de ser amiga de alguém da sua igreja assim como eu estava, talvez porque ninguém venha falar com você, ou até por outros motivos, mas não desista, pois quando você estiver passando por dificuldades ou até mesmo definhando em sua vida espiritual, vão ser essas pessoas que vão estar lá te aconselhando, orando e até dando uns puxões de orelha, posso te contar um segredo? Por mais que não pareca eles te amam muito, e sim errarão talvez feio com você, mas te garanto que não vale a pena perder esses presentes que Deus nos deu por nada, cuide deles, busque proximidade, pode não parecer fácil no inicio, mas vale a pena!!!


Ah, e o tal do problema que eu falei? Deus esta cuidando, pois NADA é impossível para Ele



Beijinhos
Até a próxima postagem

Um comentário:

  1. Olá Lorrany
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Diário De Um Garota Cristã.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.