O que temos Feito? - Reflexão

Oiii.. gostaria que você meditasse nesta pergunta:
E se Jesus voltasse agora, neste instante, o que você teria feito para mudar a sua geração?
Essa é uma pergunta que me causa uma indignação comigo mesma, pois enquanto estamos em nossas casas, na escola, trabalho, etc... pessoas por ai estão mudando nossa geração, pregando e até morrendo pelo evangelho de Cristo, e ai eu me pergunto: O que eu tenho feito?
Não estou preguntando se a sua vida com Deus está bem, pois esta deveria estar, mas me refiro as pessoas que convivem com você, Você tem ao menos orado por elas?
São vidas que nós temos que levar a palavra, elas necessitam de Jesus para mudar suas vidas, salva-las, pois o julgamento virá para todos, inclusive para seu pai, sua mãe, seu irmão, e aquela sua amiga...
Nos preparamos alegremente para a volta de Cristo mas a verdade é que muitas vezes escondemos o tesouro que é o evangelho, daqueles que mais amamos, cada vez que me lembro que apesar de ter tentado levar pessoas a Cristo dia apos dia e elas nem se interessam por Jesus, bate uma certa tristeza, mas lembrar que poderia ter falado de Cristo para alguém e não o fiz doí ainda mais, pois são almas que precisam Dele, talvez elas não saibam disso, mas sim elas precisam, e nós temos o poder de mudar essa situação, o que estamos fazendo?
Claro que sem uma vida com Deus, não podemos fazer nada então se você que está lendo precisa se concertar com Deus, pedir perdão pelos seus pecados o faça, não só por você, mas também pelas pessoas que ouviram os feitos de Cristo através da sua vida, se disponha nas mãos de Deus e Ele o capacitará, não diga que é fraco ou que não pode fazer isso pois "tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis (Mateus 21:22)" peça a Deus, discernimento e sabedoria para pregar a palavra d'Ele e certamente Ele atenderá, gaste seu tempo em oração pelas vidas, e elas serão restauradas pelo poder que há em Cristo, e fale elas conhecerão a verdade que pode liberta-las.
Se permita ser usado por Deus!
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:19,20
Beijos 
Até a próxima postagem! 

10 comentários:

  1. Temos que deixar o comodismo e ir pregar o evangelho para as pessoas que necessitam.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Precisamos estar alertas! Existem almas clamando por Deus e n podemos ficar de braços cruzados! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.

      Beijos gisele!
      Deus te abençoe
      E fica a vontade para ver as outras postagens do blog

      Excluir
  3. Amém , realmente as vezes temos que visualizar além de nosso conforto e ver que tem milhares de almas sedentas em conhecer Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, sair do nosso comodismo é essencial!

      Beijão Maya!
      Deus te abençoe
      E fica a vontade para ver as outras postagens do blog

      Excluir
  4. Gostei muito da sua reflexão.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz por você ter gostado sarah
      Beijos!
      Deus te abençoe
      E fica a vontade para ver as outras postagens do blog

      Excluir
  5. Realmente linda, temos que repensar em nossas atitudes, o que temos feito com os últimos dias que Deus nos deu. Amei o texto!

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz por você ter gostado Evelyn!
      Temos que aproveitar cada momento que o Senhor nos dá
      Beijos!
      Deus te abençoe
      E fica a vontade para ver as outras postagens do blog

      Excluir

Tecnologia do Blogger.