A vida

Ser cristão sem orar é tão possível quanto viver sem respirar (Lutero).
Olá meninas lindas do meu core <3
Espero que o Senhor esteja abençoando muito a vida de vocês!!!
Sei que passei um tempinho sem postar nada, mas foi porque fiquei sem internet e sem tempo também, mas agora que estou de férias, vou postar bastante e aproveitar para planejar meus horários para quando elas acabarem.... Rsrss
Vamos ao post de hoje:
A vida foi o presente mais precioso que o Senhor nos deu, este foi pago por um alto preço, o sangue de Jesus em uma cruz.
E as vezes no nosso dia não paramos nem sequer por um segundo para agradecer a Ele por nosso coração continuar a pulsar, nos dando a chance de nos arrepender de nossos pecados e seguir ao Jesus que tanto sofreu por amor à nós.
Por outras vezes substituímos o lugar que Jesus deveria estar em nosso coração, algumas vezes colocamos os nossos amigos, família, namorado, dinheiro, bens materiais, sonhos e até nosso cachorro ou gato lá... Não estou dizendo que essas coisas não sejam importantes, nem muito menos estou desmerecendo tudo isso, pois são coisas que estão também vinculadas ao meu cotidiano, mas isso tudo deve HONRAR a Deus e não TOMAR o seu lugar em nosso coração, lembre - se: A vida passa, e as chances de ficar mais próximos de Deus ficam cada vez mais escassas, pois a vida terrena, não é algo infinito, e as suas prioridades hoje definem o seu amanhã, o seu destino eterno: Céu ou inferno? Para onde você quer ir?
Jesus te ama, e quer você bem perto d'Ele, se não fosse assim Ele não teria nos dado a sua vida para que nossos pecados fossem perdoados, pense que a cada batida do seu coração é Ele dizendo "Eu te amo", o que você tem respondido a isto?
Por hoje é isso meninas
Tenham uma ótima semana na presença do Pai
Beijoos
E até a próxima postagem!!

2 comentários:

  1. Objetivo, simples, mas impactante!!
    Parabéns pelo post!

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado aninha!
      Estou feliz por você ter gostado!

      Beijos
      Fica a vontade para ver os outros posts do blog!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.