TAG: THE LIBSTER AWARD

Depois de quase anos longe do blog e de vocês amores da minha life.... Eu volteei!
Oii Meninas..
Fiquei afastada por um tempinho ai por conta de alguns acontecimentos da minha vida (emprego novo e etc) e também porque meu notebook quebrou, mas voltei e hoje vou responder uma TAG
Quem me indicou para a tag foi a Aninha morando do blog Ao vivo

Essa tag é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores e funciona da seguinte maneira:

* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores 
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

Então, vamos lá! 
11 fatos sobre mim:
1- Sou Cristã
2- Amo escrever principlamente quando o assunto é Deus
3- Estou no terceiro ano do Ensino Médio e se Deus quiser irei cursar Medicina
4- Meu livro favorito é a bíblia
5- Faço parte de um grupo de teatro na minha igreja
6- Meu temperamento é totalmente introvertido, então sou extremamente tímida
7- Vou a igreja desde os 5 anos, mas me batizei somete aos 15
8- Já falei que eu amo ler?
9- Ministro em uma célula na minha escola juntamente com a minha melhor amiga
10- Minha amizade mais duradoura tem 7 anos <3
11- Amo muiito a Deus, a minha família, amigos, cama, filmes, pipoca, lasanha, livros, meu gato e o blog é claro!!



Perguntas feitas por quem me indicou:
1) Pretende ler algum livro em 2016? Qual?
Eu já li uns livros este ano, mas um que estou com muita vontade mesmo de ler recentemente se chama: Uma Menina Feita de Espinhos
2) O que te motiva nos dias tristes?
Deus e a minha família, eu sei que sempre que eu precisar eles estarão lá
3) Algum medo já te paralisou ou ainda paralisa?
Sim, o medo de falar em público...mas aos poucos e com a ajuda de Deus tenho ajudado a supera-lo
4) Seu maior sonho?
Eu poderia falar muitas coisas, mas eu queria um dia lá na eternidade junto com o Pai, ver meus pais, meus irmãos, tios, tias e amigos  comigo
5) O que te levou a criar o blog?
A vontade de levar o evangelho além da onde estou e ajudar outras pessoas em sua vida espiritual
6) O que te levou a definir o nome do blog?
Eu sempre amei diários e eu queria tornar o blog um lugar onde através das minhas experiências de vida
eu pudesse ajudar outras meninas, então coloquei este nome, a intenção e que com o passar do tempo possamos ficar mais próximas eu e vocês que estão aí lendo
7) Qual seu blog favorito? 
Gosto bastante do Namoro com Propósito, Fabiana Bertotti, Eu escolhi Esperar, Novembro Lilas e outros
8) Sonha em conhecer algum lugar específico?
Paris 

9) 5 motivos positivos e negativos de ter um blog?
Ter um blog é muito bom pois além de poder influenciar pessoas através da internet a ter um relacionamento real com Deus, eu mesma para poder manter o blog preciso fazer isso primeiro, isso me ajuda muito na minha vida espiritual, fora que estou aprendendo a me comunicar melhor através da escrita graças ao blog, e por ultimo mas não menos importante saber que estou fazendo isso realmente para Deus
Agora os pontos negativos 
Bom eu sou meio inconstante com postar de semana em semana e eu acabo as vezes esquecendo disso... Influenciar pessoas tem seu lado bom e ruim, se eu falar alguma coisa que ao menos instigue alguém a ferir os princípios de Deus aqui, uma hora ou outra eu vou ter que prestar conta disso a Ele, eu acho que é só e eu sei que Deus vai me ajudar nisso
10) Qual seu livro, filme ou seriado preferido?
O impostor que vive em mim, é um livro muito edificante que me ajudou muito, por isso é meu favorito
11) Quais suas metas relacionadas ao blog para 2016?
Tô um pouco atrasada pra responder essa mas vamos lá..
Sendo bem sincera eu no começo do ano não tinha muitas metas para o blog, mas agora pensando bem eu  tenho uma: alcançar e edificar vidas
 Agora eu teria que indicar outras blogueiras, mas a verdade é que eu não conheço muitas delas então vou ficar devendo isso.
Por hoje é só e eu espero que através da tag vocês possam me conhecer melhor
Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.