O impossível é para Deus

Boa tarde meninas...
Ultimamente tem acontecido algumas coisas na minha igreja que estão me fazendo repensar o meu conceito de fé, uma menina chamada rebeca está com meningite há vários dias e só vieram descobrir isso ontem e já fazia mais de uma semana que ela estava mal e agora ela está hospitalizada correndo risco de vida e nós irmãos dela na fé estamos orando para que ela fique bem..
Mas estava refletindo sobre os milagres que Jesus realizou (A mulher do fluxo de sangueCego de JericoParalitico de Cafarnaum e tantos outros) e vi que em todos eles as pessoas tiveram fé mas elas também fizeram algum esforço para poder recebe-lo, assim é com a nossa fé nós fazemos o que é possível para nós (orar e confiar) e deixamos o que é impossível para Deus, pois se nós tentarmos fazer o impossível com nossas próprias mãos ou nem mesmo orarmos e confiarmos em Deus o que Ele poderá fazer?
Eles só foram curados por que entenderam que a única chance que eles poderiam ter para acabar com todo aquele sofrimento era Jesus e eles realmente o buscaram com fé e confiaram Nele.
Como podemos querer que Deus tome a frente em determinadas situações nas nossas vidas se nós não confiamos realmente Nele
Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia
e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso?
Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.
Mas alguém dirá: "Você tem fé; eu tenho obras". Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras.
Tiago 2:15-18
E tenhamos sempre em mente que a vontade de Deus será sempre feita!
Tenha fé realmente..
Deus abençoe a vida de cada uma de vocês
beijooos
e até a próxima postagem

2 comentários:

  1. Oi linda..Deus faça um milagre na vida da Rebeca, Ele é o seu que cura..
    Lindo texto, que a nossa fé seja maior que nossos problemas.
    Fica com Deus.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. nem sempre o Senhor faz aquilo que queremos, mas aquilo que é melhor para nó.
      Fico feliz por você ter gostado do post!

      Beijão Dani!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.