Apaixonada por Jesus

Boa tarde meninas.. Queria compartilhar com vocês uma fase que estou revivendo atualmente, o primeiro amor, essa fase onde tudo é lindo e Jesus é perfeito! Onde queremos gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto amamos Ele, o quanto Ele é maravilhoso e queremos conhece-lo profundamente.
Fico imaginando por que deixamos esse amor de lado com o tempo e encontrei uma resposta! Pelo menos no meu caso a rotina me tira o foco e acabo me esquecendo de Jesus e de tudo o que Ele já fez por mim, me esqueço que antes mesmo da minha mãe ficar grávida Ele morreu por mim, provou seu amor numa cruz, me perdoou dos pecados que eu ainda nem tinha cometido... E por muitas vezes deixo de olhar para Ele e olhar para os homens, para os meus problemas, para meu próprio ego.
Se nós começássemos a admira-lo, olhando para tudo o que Ele é, não estaríamos só completamente apaixonadas por Ele, procuraríamos uma maneira de provar como nós o amamos também.
Espero que tenham gostado do layout novo, deem sugestões de postagens que gostariam de ver por aqui!
Beijinhoos 
Até a próxima postagem   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.